Por Paula Cabral
Alguns pressupostos:
- Nós criamos nossa própria realidade, seja ela boa ou ruim;
- O observador (nós) cria a própria realidade, é uma escolha da consciência;
- Os objetos (casa, carro, apartamento, emprego) são possibilidades, o que determina que seja manifestado (se torne realidade), é o observador, ou seja, somos nós. Quanto mais possibilidades colocarmos em nossa mente, na nossa consciência, melhor é.
- Temos muitos bloqueios em nossa mente que nos impedem de manifestar a realidade, de manifestar nossos sonhos e são elas nossas crenças limitadoras, que é um sistema que é desenvolvido em nossa mente entre até os 7 anos e que infelizmente vamos fortalecendo ao logo da vida. A maioria delas nem sabemos ao certo quais são, pois estão armazenadas em nossa mente inconsciente e até em vidas passadas.
Para FQ (Física Quântica), um objeto só existe quando se tem um observador, antes disso ele é uma possibilidade (potencialidade). Nada se manifesta até que alguém observe. Por trás do que podemos ver, existe o mundo que todos somos 1, o que muitos chamam de Paraíso, Reino dos Céus, um mundo (não local), fora do espaço tempo, que não está fora de onde estamos e sim entrelaçado, numa dimensão que nossos olhos terrenos não conseguem ver.
Ainda temos uma consciência de separação, de Deus e do outro, por isso que quando intencionamos (desejamos algo) em sua maioria das vezes não se manifesta, pois não estamos alinhados com o Todo e nem com nosso próprio sentimento, pois não conseguimos sentir como se já estivéssemos conseguido, não conseguimos acessar o sentimento de ter algo que tanto queremos, nos limitamos no aqui e agora que conseguimos ver, nos limitamos em sentir a falta, a escassez, o medo e a insegurança, sentimentos de frequência hertz muito baixa, incapaz de manifestar qualquer realidade e sonho que desejamos.
Escala de Hawkins
Só conseguimos manifestar uma realidade quando estamos em frequência acima de 500 hertz, que é a frequência em que nos encontramos alinhados com o Todo (Deus o que você considera como força suprema) e com TODAS as pessoas, pois todas as pessoas fazem parte de você assim como Deus.
O modelo de Hawkins centra os níveis de consciência ao redor de Valores/chaves fundamentais da vida humana, capazes de carregar o ser humano por todos os níveis, até o nível da iluminação e o da não dualidade.
Foram mais de 30 anos de pesquisas acadêmicas.
Uma vida dedicada a entender e mapear as
transformações causadas pela espiritualidade – na pessoa e no coletivo.
Trecho extraído do livro “Power vs. Force “ – ainda sem tradução para o Português:
“Embora apenas 15% de toda a população do mundo esteja acima do nível crítico 200 de consciência, a força coletiva desses 15% tem o peso para contrabalancear a negatividade dos 85% restantes da população mundial. Devido ao fato da escala de força avançar logaritmicamente, um simples Avatar em um nível de consciência de 1.000 pode, na verdade, contrabalancear totalmente a negatividade coletiva de toda a humanidade.
Visão de Mundo
Como resultado da sua visão de mundo, o que é Deus, Unicidade e onde VOCÊ SE ENCONTRA NESSE TODO, se está fora ou dentro, conectado ou desconectado, fará com que você manifeste ou não o que deseja.
Consequentemente, tudo é consciência, os objetos (casa, carro, apartamento, emprego dos sonhos, casamento etc) são possibilidades dessa consciência e a consciência escolhe uma dessas possibilidades que são infinitas, identifica com o cérebro e a experiência é criada.
Estamos em constante despertar do mundo real e minha missão na Terra é trazer luz a estes conhecimentos por onde eu passar, dessa forma eu desperto e aprendo junto com cada um de vocês, afinal, #TODOSSOMOSUM.
GRATIDÃO.