GNA – O NOVO CÓDIGO GENÉTICO E SUA ATIVAÇÃO
Nosso DNA está sendo ativado e muito em breve se tornará GNA “Galáctico”, vamos alterar muitos padrões físicos, mentais, psicológicos em função das novas energias que se apresentam na Terra e que chegam para ficar. Toda a humanidade fará esse trabalho independente das crenças ou compreensão. A todos está sendo dada esta oportunidade, porém nem todos a aproveitarão. Mais de 10 milhões de Naves Extraterrestres nos assistem e estão à postos para a execução do Plano de Evacuação, a medida que passamos a dar respostas à esse movimento de evolução. É um grande trabalho que está sendo realizado e do qual tomamos parte como humanidade, e que prossegue em ritmo cada vez mais acelerado. A medida que recebemos irradiação mais elevada em sua frequência e vibração, e esta semana batemos na casa de 138 Hz (freq. schumann) e ficamos nela por muitas horas, recebemos ativações e transmutações em nossos corpos físico, mental, psicológico e etérico.
IMAGEM: crédito site da Rússia – http://sosrff.tsu.ru/
GNA É UMA CÉLULA TRANSFORMADA EM ENERGIA
Nós temos o DNA, que é nosso código genético. O GNA é o complemento desse código, que estará ativado com suas 12 FAIXAS, é o nosso novo DNA “galáctico” sendo transmutado pelas novas energias.
Algumas pessoas têm o GNA ativo, outras não. Quem nasceu a partir de 1971 já tem o GNA ativo. Quem nasceu antes, tem que ativá-lo. O GNA é necessário para acelerar nosso processo de evolução. Transmutar nosso metabolismo para energia, despertar nossa consciência, fazer com que acessemos o conhecimento cósmico. Muitos que estão percebendo essas sensações, vão ao médico e nada descobrem, isso se deve ao aumento gradativo e/ou excesso de energia que está sendo mal administrada, é o GNA entrando em atividade.
Veja nas figuras/imagens os pontos de ativação. Porisso tantos hoje se queixam de zumbidos nos ouvidos e dores no pescoço e de cabeça.
As sensações de quem tem o GNA ativo normalmente são: (GNA ou AGN = active galactic nucleus)
· enxaqueca constante,
· dor na região cervical e lombar
· tensão na musculatura,
· o pescoço estala muito, incomoda, principalmente lado esquerdo
· zumbido nos ouvidos (uma pressão que não é arterial, nem é labirintite)
· tonturas e mudanças de apetite e no modo de se alimentar
Nesta figura abaixo podemos identificar os pontos de ativação e os 4 elementos:
A CONSCIÊNCIA DO NOVO CÓDIGO = GNA
A VERDADE é única e absoluta, porém nós a percebemos no grau ou plano ao qual temos acesso e ao qual tenhamos chegado e estabilizado. O corpo físico é um cárcere humano que nos traz muita imobilidade em termos de energia e libertação. É uma prisão da energia.
Participar conscientemente da implantação do GNA requer que tenhamos a “consciência do código” e adquirir em nossos organismo humano (corpo) a função de trazer para a consciência material essa informação, nos tornando 1 ELO de ligação definitivo com o processo de libertação.
O GRANDE DIA SE APROXIMA!
A medida que essa consciência se firma, se implanta em nosso ser e a aceitamos em nós, ela (energia-consciência) permite que a nossa Mônada se transmute e estabeleça equilíbrio cármico, o que vai sutilizando o processo tornando-o menos doloroso e possibilitando a essa MÔNADA em TRANSMUTAÇÃO, a liberação de átomos-semente que foram usados nas inúmeras encarnações.
O GNA, novo código genético em ativação, traz a chave e o potencial para a libertação material e para a nossa integração em correntes de evolução cósmica. O indivíduo passa a estar em sintonia com linhas extraterrenas e também auxilia nos traslados de almas durante o processo de evacuação planetária.
O homem na Terra vive hoje vidas paralelas e navega em muitos planos dimensionais, embora para muitos essa consciência ainda seja muito sutil. O homem carrega ainda o CARMA MATERIAL que está conectado a estados psicológicos que ainda o afetam no corpo físico, porém o processo interior continua paralelamente pois seu espírito é FILHO DO COSMOS e é livre nesse estado. São no momento atual, 2 vidas sendo trabalhadas, 2 processos ocorrendo paralelamente. Apesar de todo o caos e toda a sujeira que está sendo removida, o PROCESSO INTERIOR CONTINUA INTOCÁVEL.
O CARMA MATERIAL traz estados psicológicos em desequilíbrio que não são nossos, são da consciência-humanidade, da consciência coletiva, que está atraindo grandes convulsões e doenças para a crosta terrestre. Essas convulsões e doenças são a forma de expurgar as feridas que foram abertas por nossos atos, sentimentos e pensamentos ruins ou mal empregados.
A medida que cada um de nós assumimos essa mudança interna e nos integramos com essa nova fonte de LUZ que está banhando a Terra, nos conectamos com a NOVA CONSCIÊNCIA e nos tornamos uma ponte, 1 ELO de conexão entre a energia cósmica e a Terra. Passamos a trazer essa energia e a integrar com a alma planetária, auxiliando na sua purificação e transmutação para a Nova Era. Nos tornamos instrumentos dessa LUZ, IRRADIAMOS ESSA ENERGIA CÓSMICA.
O nosso trabalho como indivíduo, rumo à transmutação é:
- adquirir um grau de despojamento do orgulho e da ambição
- enfrentar as provas e as purificações, aceitando os processos numa consciência de amor e alegria
- não estimular falsos contatos com seres e energias criando dependência
- não forçar contatos com novos seres e entidades
- tornar-se estável e adquirir equilíbrio em todas as relações e convívios
- alimentar a pureza de sentimentos, atos e pensamentos
A etapa a qual a Terra atravessa agora é a de progressiva desmaterialização e sutilização da matéria. A Terra deu entrada no início do arco ascensional de evolução. A Nova Raça que a irá povoar requer esse novo código genético (GNA) que tem origem imaterial e nos foi trazido de mundos de vida incorpórea. Não inclui em sua estrutura genética a agressividade, e por sua origem sublime, já transcendeu estágios primitivos de planetas regidos por leis cármicas e onde atua o livre-arbítrio como ferramenta de evolução. A Humanidade está sendo aberta à realidades supra-físicas para poder tomar parte na Grande Fraternidade Universal. O planeta despertará em sua Luz e poderá ter participação nos Conselhos Confederados.
Fonte: O LIvro dos Sinais/Trigueirinho, pesquisas, estudo e informações pessoais.